segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mariana um encontro eterno...

Mariana & Ricardo

É esse o mar que um dia deixei meu olhos se entregarem
O que fazer da vida agora diante do afogamento?
Lutar contra é bobagem 
Descobri que deixando o corpo relaxado eu conseguia sobreviver
Dei conta então da leveza que era mergulhar mais fundo
Veio então a segurança em prender-me nos seus abraços
As vezes retorno na beira do mar e de súbito tento buscar terra firme
A vem a hesitação e o medo de perder-me no verde da mata outra vez
Que bom rever você, posso me afogar mais uma vez?



Um comentário:

  1. Belas as cores da imagem!

    Ricardo, era tanto ar que me sufocou;
    Era tanto ardor que a sua intensidade me cegou.
    Era tanto um não saber se é um ficar ou se é um partir, tanto não saber qual partido permitir, que a sua verdade me aniquilou e o que eu sinto não é mais daqui.
    Eu só queria...

    ResponderExcluir