quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aos meus amigos

Aos meus amigos mando-lhes um beijo
na face ainda morna despertada pelo sol da manhã
Mando junto com o beijo todo aquele carinho secreto
aquele gosto de saudade misturado com amor

Aos meus amigos mando-lhes o brilho dos meus olhos
neles vão junto todo o meu muito obrigado pela amizade
Mando também um pouco da lembrança do último encontro
para que desperte neles vontade de me rever

Aos meus amigos mando-lhes o desejo de viver mais e mais
pois egoísta que sou os quero sempre existente na minha vida
mas se por ventura me faltarem, beijarei meu coração

Aos meus amigos mando-lhes um mundo suspenso no fantástico
e que nele possam me reconhecer eterno e apaixonado por eles
meus queridos sou louco de amores por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário